Prova PC ES Delegado: confira os comentários! Recursos até 17/07!

Atenção, concurseiros(as) que participaram do certame da Polícia Civil do Espírito Santo para o cargo de Delegado de Polícia! O Instituto Acesso acaba de divulgar o gabarito preliminar da prova PC ES aplicada no último domingo, 14 de julho.

O certame recebeu 16.326 inscrições, sendo 16.119 para ampla concorrência e 207 para candidatos com deficiência. São ofertadas pela Polícia Civil do Espírito Santo 33 vagas imediatas para o cargo de Delegado.

• Gabarito prova PC ES Delegado

Os candidatos que participaram da prova PC ES Delegado devem acessar ao gabarito preliminar por meio de consulta individual no site da organizadora, https://pces.institutoacesso.org.br/informacoes/2/.

• Recursos prova PC ES Delegado

Os candidatos que desejarem interpor recurso deverão fazê-lo no site do Instituto Acesso, responsável pelo certame. O prazo para interposição dos recursos estará aberto até às 9h do dia 17 de julho de 2019 (horário oficial de Brasília).

Para apresentação do recurso, o candidato deverá acessar a ÁREA DO CANDIDATO, escolher RECURSOS e clicar em “Recurso contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva”.

Confira abaixo os recursos elaborados por nossos mestres:

• Comentários prova PC ES Delegado

Nossos professores já analisaram a prova, as questões passíveis de recurso foram sinalizadas e foi elaborada a fundamentação para o recurso. Confira abaixo!

• Gran Ranking: insira a sua nota da prova e avalie o seu desempenho!

Após a divulgação do gabarito extraoficial, os candidatos poderão avaliar o desempenho e mensurar a quantidade de acertos obtidos na prova.

Para auxiliar os candidatos a ter uma ideia da sua classificação no concurso, as nossas equipes de TI e Comunicação desenvolveram o Gran Ranking. Nele, você pode cadastrar a sua de forma fácil e rápida. Ao inserir o número de acertos no formulário, nossa ferramenta calcula o peso de cada disciplina/caderno de prova/questão e gera automaticamente a classificação dos participantes.

O ranking do concurso da PF estará disponível em breve. Basta acessar o link abaixo:

Clique AQUI e cadastre a sua nota em nosso Gran Ranking

Confira abaixo o passo a passo:

1. Acesse ao Gran Ranking;
2. Faça o seu login ou cadastre-se, utilizando sua conta do Facebook, Google+ ou o e-mail de acesso a nossa plataforma;
3. Selecione o ranking para o cargo correspondente ao cargo para o qual você fez a prova;
4. Selecione o estado e cidade para qual está concorrendo;
5. Calcule a sua pontuação em cada um dos cadernos de prova;
6. Preencha os campos em branco com a sua nota;
7. Selecione como você estudou;
8. Clique nas caixas “Permitir o uso dos meus dados”, caso se aplique selecione também “Pessoa negra e/ou parda” e/ou “Portador de necessidades especiais”;
9. Clique em enviar.

Pronto! Agora, é só retornar para a página inicial e acompanhar o ranking clicando em “Visualizar ranking“.

Não esqueça de convidar todas as pessoas que você conhece que também participaram do concurso. Quanto mais cadastros, mais preciso será o ranking!

Ah, seja honesto ao inserir a sua nota. Não adianta tentar “enganar” seus concorrentes com uma nota que não é real, ok? Ninguém ganha com isso.

Detalhes do concurso PC ES Delegado

  • ConcursoPolícia Civil do Estado do Espirito Santo (concurso PC ES Delegado)
  • Banca organizadora: Instituto Acesso
  • Cargos: Delegado
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 33 vagas
  • Remuneração: R$ 10.058,56
  • Data das inscrições: de 22/03/19 a 30/04/19
  • Taxa de inscrição: R$ 138
  • Data da prova objetiva: 14/07/19

Edital


 

O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

Matricule-se!

 

 

Mais de Coordenação Vou Ser Delta

Prova PC ES Delegado: confira os comentários! Recursos até 17/07!

Atenção, concurseiros(as) que participaram do certame da Polícia Civil do Espírito Santo...
Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *